16 de janeiro de 2011

“A minha historia de vida”


Cercada de desafios parece que seria a minha vida inteira:Logo cedo perdi referências com a minha mãe verdadeira;No entanto, conheci outra mãe que, para mim, também era de verdade:Foi ela que me deu tantas lições de amor, ensinando-me vencer o tempo e a dor e a nunca desistir da felicidade...

Com o passar dos anos, casei e tive a minha própria família, o casamento para mim foi como uma ilha que me cercou de mágoas, mas nunca me fez mergulhar no arrependimento, nem tão pouco me fez desistir de fazer a tudo melhorar. Tenho um marido que dentro de seus limites me respeita. E assim a vida é feita; com muito a nos ensinar...

No casamento, também conheci a maternidade: tenho duas filhas que amo com uma gigantesca intensidade, que este amor transborda do coração para a luz do olhar...Ser mãe foi uma das melhores experiências que a vivência pôde mostrar.

Vivi muito tempo aprisionada as minhas frustrações, sem perceber fui me afundando mais e mais as velhas ilusões deixando-me obcecar, ficando longe de aceitar a verdade, entrando em conflitos diários que ao mesmo tempo me questionava friamente, me acusando, cobrando-me, pensamentos que me faziam ausente a uma eterna conquista de superação a realidade...

Com a religião, aprendi a controlar a emoção e a RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA me fez mudar como ser humano: ensinando-me a silenciar na hora certa até encontrar a meta para sair dos enganos...

Agora aqui estou em família...

O meu olhar outra vez brilha revelando ao mundo o quanto é importante viver esta emoção...

Dar testemunho do meu Deus especial que tornou o meu sonho real e me fez entender o verdadeiro sentido da oração...

Parece até que Deus de repente resolveu me dá o melhor dos presentes: Despertar para conhecer-LO melhor mesmo que tenha sido pela dor fazendo aflorar além, do amor os mais belos sentimentos...

Trazendo ao viver razões para querer lutar por mim mesma e vencer aos sofrimentos...

Esta é a prova de que para Deus nada é impossível e que Ele usa de instrumentos e de pessoas para agir nas nossas vidas como agiu na vida dessa irmã por meio da RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA, este é o testemunho de conversão de IRÍA, participante da RCC de PIRACURUCA. Atualmente ela faz parte do grupo de perseverança da RCC, se preparando para ser serva e com um desejo profundo de levar a outras pessoas esse amor de Deus que ela experimentou na sua vida.

PARTICIPE DE UM GRUPO DE ORAÇÃODE RCC E SINTA TAMBÉM ESSE AMOR NA SUA VIDA!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário